7 de dezembro de 2011

Pedra Lavrada

SINPUC MARCA REUNIÃO EM PEDRA LAVRADA


Com uma extensa pauta, o SINPUC realizará uma reunião com os servidores públicos de Pedra Lavrada nesta quinta-feira (8) para discutir propostas e ações de interesse de várias categorias de trabalhadores do município. O encontro será realizado às 08h no Centro Profissionalizante Heronides Meira de Vasconcelos.

Os secretários de educação e administração, além do prefeito, Tota Guedes, confirmaram presença. Josalba Targino e Wagner Vasconcelos, delegados de base do SINPUC, também tomarão parte no diálogo. “A reunião faz parte de uma conversa que tivemos com a gestão municipal no Ministério Público em Picuí, no dia 25 de outubro”, informa o presidente do SINPUC, Tião Santos. “Agora iremos tentar sanar alguns problemas apresentados pelos servidores em encontros passados”, completa.

A missão do sindicato será fortalecer o diálogo com o governo municipal, cobrar a reforma do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Saúde, alertar os gestores sobre a carga horária excessiva imposta à categoria e, ainda, discutir o grau de insalubridade que cada profissional da área está submetido. Além dessas demandas, os representantes do SINPUC querem avaliar o funcionamento do instituto próprio de previdência em Pedra Lavrada.

O Centro Profissionalizante Heronides Meira de Vasconcelos fica localizado na Rua Assis Fernandes, s/nº, Centro. Mais informações podem ser obtidas com os delegados de base Wagner Vasconcelos e Josalba Targino.