20 de julho de 2012

Gestão

SINPUC REALIZA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Seguindo com a política de formação e gestão, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC), realiza hoje e amanhã, em Nova Palmeira, o planejamento estratégico da diretoria. A meta é traçar as ações para o quadriênio 2012/2015.

Para reforçar a atuação dos dirigentes do SINPUC, o professor Marco Levai, da Escola Nordeste da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Recife, auxilia os delegados de base e diretores na definição de prioridades. Levai também ministra uma oficina de formação durante a atividade.

O SINPUC capacita os seus dirigentes, em parceria com a Escola Nordeste, desde 2010. Nesses dois anos os sindicalistas já participaram de oficinas e cursos em Recife, Natal, João Pessoa e Lagoa Seca.

Os conhecimentos adquiridos nesse período, principalmente durante as várias etapas do curso de Organização e Representação Sindical de Base (ORSB), estão sendo usados para o planejamento que ocorre nesta sexta e sábado.

O iniciativa do SINPUC conta com a participação dos delegados de base e suplentes de Picuí, Frei Martinho, Pedra Lavrada, Baraúna, Damião e Olivedos. A CUT, através da Escola Nordeste, assessora o sindicato.