25 de novembro de 2013

Luta

SINPUC REALIZA ASSEMBLEIAS
EM FREI MARTINHO E NOVA PALMEIRA



Os sócios dos municípios de Frei Martinho e Nova Palmeira se reunirão com dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC), para assembleia nesta terça-feira.

Pela manhã, em Frei Martinho, a pauta contempla todos os servidores e, além dos informes de rotina, vai discutir reajustes salariais e o uso de kit’s de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Durante o encontro serão escolhidos os representantes dos profissionais da saúde para a composição da comissão tripartite necessária para a elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Saúde (PCCRS).

À noite os dirigentes se encontram com servidores da saúde de Nova Palmeira. Na pauta estão programadas a apresentação de informes e, à semelhança de Frei Martinho, a escolha dos membros da comissão do PCCRS.

Locais e horários

A assembleia de Frei Martinho ocorre, em primeira convocação, às 09h. Se o quórum de 50% + 1 não for alcançado, conforme expressa o estatuto do SINPUC, às 9h30 a assembleia é instalada com qualquer número de sócios.

Em Nova Palmeira, a primeira convocação está marcada para às 19h e, a segunda, às 19h30.

A sede da Biblioteca municipal de Frei Martinho é o local da assembleia da manhã. A sede do SINPUC recebe, à noite, os sócios de Nova Palmeira.