4 de dezembro de 2014

Olivedos e Baraúna

SINPUC CONVOCA ASSEMBLEIAS PARA SEXTA E SÁBADO

Olivedos e Baraúna receberão, amanhã e sábado, dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) para a realização de assembleias.

Na sexta-feira, 05, servidores associados ao sindicato se reúnem no Salão Paroquial de Olivedos para deliberações sobre o concurso público que será realizado no município, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Saúde (PCCRS) e critérios de aposentadoria. No final dos trabalhos haverá uma confraternização entre os presentes.

De acordo com o edital publicado no dia primeiro de dezembro, a primeira convocação para a assembleia ocorre às 15h30. Se o quórum de 50% de sócios não for atingido, a segunda convocação está marcada para às 16h, com qualquer número de sócios, conforme determina o § 2º, do artigo 11 do Estatuto Social do SINPUC.

No sábado, 06, em Baraúna a assembleia será realizada na sede da Câmara Municipal e tem como pauta, além dos informes de rotina, PCCRS, licença-prêmio e política salarial dos servidores que recebem acima do mínimo.

A primeira convocação está marcada para às 16h30. Caso não haja quórum, a segunda convocação será meia hora depois, às 17h.