22 de outubro de 2018

Em Nova Palmeira

SINPUC FESTEJA COM SÓCIOS E CONVIDADOS
NO BALNEÁRIO BOA ESPERANÇA


Sócios e dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) comemoraram, no sábado, 20, em Nova Palmeira, o Dia do servidor público.

A festa aconteceu no Balneário Boa Esperança, zona rural do município. O espaço ficou lotado pelos servidores, seus familiares e convidados. “O evento superou as nossas expectativas”, comemorou o presidente do SINPUC, Tião Santos.

O dirigente explicou que, além do pessoal da base, outros convidados compareceram à comemoração. Ele destacou uma maior participação dos aposentados e pensionistas no evento. De acordo com Tião, a categoria de inativos comparecia pouco às atividades festivas, mas dessa vez a regra foi quebrada.

A festa

Wagner Reis e Corações Apaixonados comandaram a animação. Muitos sócios aproveitaram a ocasião para cantar com o artista que também é professor no município de Picuí.

O palco do ambiente não foi utilizado. Devido ao espaço disponibilizado, a estrutura de banda e som foi montada na área coberta, próxima às mesas. A medida proporcionou maior interação entre os sócios e a banda.

Além do palco, o balneário tem uma infraestrutura dotada de estacionamento, bar, camarotes, áreas cobertas, piscinas e toboágua.

O SINPUC ofereceu, gratuitamente, água, refrigerante e feijoada para os sócios. A bebida alcóolica era comprada no bar e não entrou no pacote contratado pelo sindicato.

Tião Santos garantiu que as despesas estavam todas programadas pela secretária de Finanças, Rosinha Santos. “Estamos muito felizes. O evento estava dentro de nossa programação financeira, a gente se programou pra fazer o evento e deu certo”, disse.

Durante a festa foram sorteados brindes para os participantes e convidados.

Os dirigentes avaliam a atividade como muito positiva para o reforço da imagem do SINPUC na região. Para os sindicalistas, o comparecimento e a aprovação dos sócios demonstram a força do trabalho realizado nos municípios e a credibilidade alcançada pelo sindicato ao longo dos anos. 

“Quem veio se surpreendeu pelo tamanho do evento, pela organização e aprovou o ambiente”. Foi uma festa bastante participativa”, comemorou Tião Santos. “O que se comenta nos grupos de WhatsApp é que todo mundo gostou demais. Recebemos muitos elogios. Todo mundo se divertiu. Foi uma festa tranquila, harmoniosa”, concluiu.