30 de maio de 2023

NOVA PALMEIRA: Direção do SINPUC realiza encontro sindical para o planejamento das próximas atividades em defesa do servidor



A direção do SINPUC realizou nesta sexta-feira, dia 26, reunião de planejamento das próximas atividades do sindicato. O encontro aconteceu na sede do SINPUC em Nova Palmeira e contou com a presença do dirigente do SINTEP (@sinteppb), o professor Felipe Baunilha (@professorfelipebaunilha), onde foi discutido os desafios e as perspectivas de luta na atual conjuntura do movimento sindical na região do Seridó e Curimataú.

Esta atividade faz parte do planejamento pensado e organizado para as ações que celebram 1 ano de atividade da atual direção do SINPUC. Também marcaram presença o presidente do SINPUC Janiel César e os dirigentes Tião Santos, Raniery Macedo, Ceiça Costa, Josenildo Macedo, Maria de Lourdes (Nova Palmeira), Marcello Santos (Picui), Neide (Baraúna), Geane Santos (Pedra Lavrada), Adilma e Marcos Santos (Olivedos).

O presidente do SINPUC Janiel César (@geojaniel) celebrou este encontro sindical e afirmou: "considero como um momento importante da diretoria, onde ocorreram trocas de experiência, construção e socialização das demandas na base", disse ele. Para mais informações, entre em contato com o SINPUC pelo fone (83) 3638-1201 ou através dos canais oficiais no Instagram e Facebook.