28 de dezembro de 2011

PCCR da educação

SINPUC SE REÚNE EM PEDRA LAVRADA PARA DISCUTIR DIREITOS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) terão reunião, às 10h de hoje, com gestores de Pedra Lavrada, para a definição de ajustes no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores da educação do município.

Participarão do encontro o presidente Tião Santos, a secretária de finanças Roselita Silveira e a secretária-geral do SINPUC, Cícera Batista. O secretário de administração, Osvaldo Lima, e o secretário de educação, Diogo Kennedy, além do prefeito, Tota Guedes, estarão presentes. Dois vereadores, sendo um da base do governo e um da oposição também irão compor o grupo de estudo e reformulação do PCCR.

Hoje as negociações serão para garantir aos professores vencimentos de R$ 1.597,87 conforme o Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN), além de mudanças na carga horária destes profissionais.

A reunião será na sede da prefeitura de Pedra Lavrada e foi agendada no dia 08 de dezembro. Os dirigentes do SINPUC ainda integrarão a comissão de reforma do PCCR dos servidores da saúde. A reunião com os gestores da saúde está marcada para o dia 10 de janeiro de 2012.

Foto: Autor desconhecido (Flickr)