22 de agosto de 2012

Gestão

SINPUC PUBLICA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O Sinpuc publicou, nesta quarta-feira, a sistematização do planejamento realizado no dia 20 de julho. A ação permite que todos os sócios, e demais interessados, acompanhem as atividades que serão realizadas pelo sindicato entre 2012 e 2015.
 
O Planejamento SINPUC – Gestão 2012-2015 está disponível para download na página Publicações e foi coordenado pelo educador Marco Levai, da Escola Nordeste da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O trabalho contou também com a participação de dirigentes sindicais de Nova Palmeira, Picuí, Pedra Lavrada, Frei Martinho e Baraúna.
 
O texto final contém três tabelas: as duas primeiras são as prioridades apontadas pelos grupos de trabalho, a terceira é o resultado do conjunto de propostas.
 
Os sindicalistas do SINPUC pretendem, até 2015, realizar cursos de formação para os sócios e dirigentes, elaborar e executar cronograma de visitas aos municípios, promover eventos em datas comemorativas, produzir materiais informativos, comprar um veículo e, entre outras atividades e políticas de gestão, dar transparência à execução orçamentária do sindicato.