12 de novembro de 2012

Trabalho

SINPUC FAZ ASSEMBLEIAS EM FREI MARTINHO E DAMIÃO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) convocou os servidores ativos e inativos dos municípios de Frei Martinho e Damião para duas assembleias nesta terça-feira (13).
 
A primeira ocorre em Frei Martinho, às 09h30, em primeira convocação ou às 10h, em segunda convocação. A segunda em Damião, às 15h em primeira convocação ou às 15h30, em segunda.
 
As convocações atendem às regras do estatuto social do SINPUC, que estabelece um percentual de 50% + 1 para a primeira e qualquer número de sócios para a segunda convocação.
 
Em Frei Martinho a assembleia será realizada na Escola Estadual José Cândido, no centro. Em Damião será na Câmara Municipal, localizada na Rua Manoel Inácio Da Silva, 110, também no centro da cidade.
 
Pautas
 
A pauta em Frei Martinho discutirá a conjuntura política local, recursos e gestão do Fundeb, adequação do reajuste salarial dos professores ao piso nacional e isonomia salarial para as demais categorias de servidores municipais.
 
Em Damião os dirigentes sindicais discutirão, com as diversas categorias, os pagamentos atrasados no município, gratificação salarial, insalubridade, adequação do reajuste salarial dos professores ao piso nacional e isonomia salarial para os demais servidores.
 
O assessor jurídico do SINPUC, Charles Dinoá, estará presente nas duas assembleias.