14 de dezembro de 2012

Campina Grande

SINPUC PARTICIPA DE CONGRESSO DA FESPEM-PB


Representantes do SINPUC participam hoje e amanhã do I Congresso Ordinário da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais do Estado da Paraíba (FESPEM-PB).

O congresso acontece no Hotel do Vale, em Campina Grande, e conta com a participação de sindicalistas de todo o estado. O SINPUC participa com cinco delegados.

Os objetivos do I Congresso Ordinário da FESPEM-PB são analisar a conjuntura sindical na Paraíba, aprovar o balanço político e organizativo da entidade, discutir estratégias e aprovar um plano de ação, realizar reformas estatutárias, eleger e empossar a nova diretoria e o conselho fiscal da federação.

Para orientar os delegados durante o evento, os atuais diretores da FESPEM-PB encaminharam um regulamento para todos os sindicatos habilitados a registrar chapas no congresso.

As despesas de hospedagem e alimentação estão sendo custeadas, conjuntamente, pela FESPEM-PB e a Central Única dos Trabalhadores (CUT). O SINPUC financiou o transporte dos delegados para Campina Grande. A federação estipulou uma taxa de R$ 50,00, por delegado, para auxiliar o custeio do evento.

Foto: Alessandro Bezerra (Wikipédia)