26 de agosto de 2013

Todos os municípios

SINPUC CONVOCA SÓCIOS PARA ASSEMBLEIA-GERAL

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) convoca todos os sócios de sua base para uma assembleia-geral, nesta terça-feira (27), na cidade de Nova Palmeira.

Na pauta, a adesão à paralisação nacional do dia 30 agosto, de acordo com a mobilização liderada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), definição da data-base para reajustes salariais dos servidores que recebem vencimentos acima do mínimo, implantação de política salarial para a categoria dos motoristas, garantia de 1/3 da jornada de trabalho fora da sala de aula para os profissionais do magistério e implantação de Planos de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR’s) para os profissionais da saúde.

A assembleia acontece na sede do SINPUC, localizada na Travessa Maria Marta, 18, Centro de Nova Palmeira.

A primeira convocação ocorre às 16h. Se o quórum de 50% dos sócios não for atingido, às 16h30 será realizada a segunda convocação e a assembleia pode ser realizada com quaisquer números de sócios.

Os servidores associados de Picuí, Damião, Pedra Lavrada, Frei Martinho, Baraúna e Olivedos devem procurar os delegados de base, em cada município, para garantirem o deslocamento até Nova Palmeira.