21 de setembro de 2013

Nota de pesar

SINPUC LAMENTA A MORTE DE MANÉ TOBA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) lamenta a morte de Manoel Francisco dos Santos, carinhosamente conhecido como Mané Toba.

Mané Toba foi sócio fundador do SINPUC. Na administração pública, exerceu a função de auxiliar de serviços gerais e foi aposentado recentemente.

“Ele participou da direção do SINPUC. Hoje, ainda fazia parte da entidade como suplente do Conselho Fiscal. Sempre defendeu o sindicato onde esteve”, disse a Secretária-geral, Roselita Santos.

Aos 67 anos de vida, Manoel Toba, foi uma pessoa que acumulou amizades e contribuiu para o desenvolvimento do município, através do seu trabalho e da sua determinação de caráter.

“Foi uma pessoa muito boa, honesta, trabalhadora, com sua alegria e simplicidade conquistava a todos com quem trabalhava”, resume a amiga e companheira sindical, Roselita Santos.

O SINPUC abraça os familiares e amigos de Manoel e compreende a sua passagem como uma consequência inevitável da vida. Vai o homem, ficam a trajetória e a contribuição social.