6 de fevereiro de 2015

Sucessão

SINPUC CONVOCA ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) publicou, nesta quinta-feira, o edital das eleições para a nova diretoria da entidade, bem como para a composição do Conselho Fiscal e dos delegados de base dos municípios de Baraúna, Damião, Frei Martinho, Nova Palmeira, Olivedos, Pedra Lavrada e Picuí.

As inscrições das chapas começam no dia 19 de fevereiro e seguem até nove de março. As eleições estão marcadas para o dia 10 de abril de 2015. O início da votação será às 07h e, o término, às 16h.

A captação dos votos será feita através de seis urnas. Uma ficará na sede do SINPUC, em Nova Palmeira. Duas serão disponibilizadas para o município de Picuí, sendo que uma ficará na subsede do sindicato e, a outra, será itinerante. Três urnas itinerantes colherão os votos nos municípios de Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, Damião e Olivedos.

A chapa que obtiver a maioria simples dos votos será vitoriosa. Em caso de empate ou insuficiência de quórum, novas eleições serão realizadas no dia 22 de abril e seguirão os mesmos procedimentos do primeiro turno.

A posse dos eleitos ocorre imediatamente após a apuração dos votos.

Veja, ao lado, o edital de convocação.