20 de outubro de 2015

Pedra Lavrada e Nova Palmeira

SINPUC CONVOCA SERVIDORES PARA ASSEMBLEIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) convoca todos os sócios de Pedra Lavrada e Nova Palmeira para participar de duas assembleias extraordinárias nesta quinta-feira (22).

A primeira assembleia será realizada na Capela Nossa Senhora de Fátima, no município de Pedra Lavrada, a partir das 16h (primeira convocação). Se o quórum regimental não for atingido, as atividades terão início às 16h30, com qualquer número de sócios.

Em Nova Palmeira, a partir das 19h, na sede social do sindicato, terá início a segunda assembleia (primeira convocação). Em caso de insuficiência de quórum, a instalação será às 19h30, com qualquer número de sócios.

A pauta de Pedra Lavrada inclui informes gerais, discussão do atraso de pagamento dos servidores do município e indicativo de paralisação.

À Noite, em Nova Palmeira, a pauta também começará com informes gerais e, em seguida, serão abordados os atrasos de pagamentos dos aposentados, pensionistas e servidores da ativa do município.  Um indicativo de paralisação também está previsto para ser votado na ocasião.