11 de novembro de 2015

São Vicente do Seridó

SINPUC CANCELA PARALISAÇÃO E SE REÚNE COM PREFEITA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC), juntamente com a Comissão de Comando de Paralisação, reuniu-se hoje em São Vicente do Seridó para analisar as propostas enviadas pela prefeita Graciete Dantas através do Oficio 0203/2015.

O documento solicita a suspensão da paralisação deliberada na última assembleia geral extraordinária e convida o sindicato para um encontro com a gestão na próxima sexta-feira, às 09h.

“A comissão e o sindicato entenderam que seria necessário aguardar a reunião de sexta-feira para ver o que pode ser resolvido e encaminhado conforme reivindicação da categoria”, disse o secretário geral do SINPUC, Sebastião Santos.

Na pauta da reunião a prefeita está prevista a discussão do calendário de pagamento dos servidores do município, a garantia de kit’s de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os servidores da saúde e da infraestrutura, pagamento integral do 13º salário, terço de férias e retroativo referente à adequação do piso dos professores.

Após a reunião o sindicato irá convocar uma assembleia com a categoria para comunicar o que foi acordado com a gestão de São Vicente do Seridó e deliberar encaminhamentos.