21 de setembro de 2017

Nova Palmeira

DIRETORES DO SINPUC SE REUNEM PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS PARA O BIMESTRE
Na reunião foram definidas estratégias para o bimestre
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) participou de uma reunião ordinária na sexta, 08 de setembro, às 15h00min na Sede Social do SINPUC em Nova Palmeira com o objetivo de fazer uma avaliação das ações desenvolvidas e criar estratégias para o bimestre.
No encontro foram dados alguns informes a respeito da política sindical e a partir disso, foram deliberados alguns encaminhamentos, como o fortalecimento da identidade visual do SINPUC (com algumas mudanças gráficas planejadas para o blog do SINPUC), a realização do dia do servidor público em 28 de outubro, bem como de um maciço investimento na formação dos diretores e delegados de base do SINPUC.
Também foi definido um calendário para as próximas reuniões. Além disso, o SINPUC adere à campanha nacional desenvolvida pela CUT, para fortalecimento e articulação para a coleta de assinaturas de um projeto de lei que visa barrar a Reforma Trabalhista.Outro ponto da reunião foi que deve ser feita uma maior integração com a cidade de Nova Floresta, onde o SINPUC passará a atuar mais ativamente no município.