30 de novembro de 2017

Convocação

SINPUC CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS A PARTICIPAREM DE MOBILIZAÇÃO EM PROL DA GREVE NACIONAL

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimatáú e Seridó Paraibano - (SINPUC), convoca todos os servidores públicos de sua base para participarem da mobilização alusiva a GREVE NACIONAL que ocorrerá em todo o Brasil no próximo dia 5 de dezembro de 2017. Esse momento será uma grande oportunidade para barrar a Reforma da Previdência que estará em pauta no dia 6 de dezembro na câmara dos deputados. Será também um dia de reunir toda a classe trabalhadora para refletir sobre o atual momento em que vive o país e externar a insatisfação com o governo Temer e seus aliados (deputados e senadores) que a todo momento retiram direitos dos trabalhadores brasileiros.



Os servidores públicos do Curimataú e Seridó estarão reunidos para lutar contra a aprovação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, um projeto que fere tanto os direitos trabalhistas. Este é um momento importante para fortalecer a entidade na luta contra o FIM DA APOSENTADORIA, o beneficiamento dos poderosos patrões e a elite do Brasil.


O SINPUC estará realizando um ato político no dia 5 na cidade de Nova Palmeira, a partir das 08:00 horas da manhã, saindo em frente da Escola Iran Coelho Dantas em caminhada até a sede do sindicato, onde haverá inúmeras manifestações verbais repudiando a classe política que se posiciona contra os trabalhadores.


VAMOS LUTAR, VAMOS RESISTIR!!!

"QUEREMOS NOSSAS APOSENTADORIAS"

SINPUC, SOMOS NÓS. NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ.