12 de setembro de 2018

São Vicente do Seridó

SINDICATO CONVOCA SERVIDORES DA SAÚDE
PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) convocou, através de edital publicado no dia 09 de setembro, todas as categorias funcionais lotadas na Secretaria de Saúde do município de São Vicente do Seridó para uma assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede da Câmara Municipal, na próxima sexta-feira, 14.

A primeira convocação está marcada para às 09h. Se o quórum regimental não for atingido, a assembleia será instalada em segunda convocação, às 10h, com qualquer número de sócios presentes.

No município os dirigentes iniciarão as discussões da pauta com informes gerais. Em seguida, será abordado um indicativo de greve do pessoal da saúde em razão de atrasos nos pagamentos. Depois, dirigentes e sócios debaterão o fornecimento de kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e a implementação de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Saúde (PCCRS).

Durante a atividade os dirigentes realizarão esclarecimentos sobre a composição e as atribuições do Conselho Municipal de Saúde (CME).

A Câmara Municipal fica localizada na Avenida Senador Rui Carneiro, s/nº., no Centro da Cidade.