3 de abril de 2019

Nova diretoria

SINPUC REALIZA ELEIÇÕES NOS DIAS 04 E 05 DE ABRIL

Chegou ao fim o mandato da atual diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC). Amanhã e depois, em toda a base sindical, os novos dirigentes serão escolhidos para o próximo quadriênio.

Com chapa única encabeçada pela sindicalista Cícera Batista, o processo eleitoral terá uma urna fixa, na sede do SINPUC em Nova Palmeira. Além dela, no dia 04, uma urna itinerante percorrerá os municípios de São Vicente do Seridó, Picuí, Baraúna e Damião.

No dia 05, a urna passará por Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Olivedos e Pedra Lavrada.

Integrantes

Concorrem na mesma chapa Ceiça Costa (Vice-presidente), Tião Santos (Secretaria Geral), Janiel César (Secretaria de Finanças), Risoneide Queiroz (Secretaria da Mulher),  Marcos Nascimento (Secretaria de Comunicação), Marcelo Santos (Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalhador), Anacleide Diniz (Secretaria de Juventude), João Moura (Secretaria de Formação Sindical), Alexsandro de França (Secretaria de Organização), Alaércio Lopes (Conselho Fiscal), Lucineide Santos (Conselho Fiscal) e Maria de Lourdes Oliveira (Conselho Fiscal).

Na suplência da diretoria estão os servidores Josenilson Araújo, Roselita Silveira e Jucicleide Medeiros. Jeane Santos, Maria Eliete Araújo e Domício da Silva compõem o quadro de suplentes do Conselho Fiscal.

A chapa concorre com o slogan “A luta continua”. Ariceu Cunha preside a Comissão Eleitoral auxiliada por Maria José Farias e Wiles Santos.