17 de setembro de 2019

CONVOCAÇÃO


SINPUC REALIZARÁ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM OLIVEDOS – PB.





O Sindicato dos Servidores e Servidoras Públicos Municipais do Curimataú e Seridó Paraibano (SINPUC) realizará assembleia geral extraordinária, nesta quinta-feira (19), no Grupo Escolar Francisco Lucindo Pereira e no Colégio Municipal Monsenhor Stanislau Afonso, ambas, situada a rua: Frei Ibiapina, n° 243 e 285, centro – Olivedos/PB.

A presente assembleia se dará em dois turnos: A primeira convocação de sócios está marcada para as 9h30. Se o quórum de 50% não for atingido, às 10h00 ocorre a segunda convocação e a assembleia-geral é instalada com quaisquer números de sócios, conforme determina o estatuto do sindicato.

No turno da tarde, a primeira convocação de sócios está marcada para as 13h30. Se o quórum de 50% não for atingido, às 14h00 ocorre à segunda convocação e a assembleia-geral é instalada com quaisquer números de sócios, conforme determina o estatuto do sindicato.

A pauta da referida assembleia prevê de Informes Gerais; Encaminhamentos da ultima reunião do sindicato realizada com senhor Prefeito; Escolha de três servidores (as) para composição de discussão do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores (as) do município.