24 de outubro de 2013

Nova Palmeira

SINPUC PUBLICA AGENDA DE ATIVIDADES

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) realiza, nesta sexta-feira, 25, uma reunião com todos os seus delegados de base e o I Fórum de Discussão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores da saúde do município de Nova Palmeira.

A reunião com os delegados será às 09h na sede do SINPUC e tem como objetivo planejar atividades para os próximos meses, avaliar ações realizadas pela diretoria e iniciar a capacitação destes quadros sindicais para a atuação em suas respectivas bases. O encontro com os delegados de base contará com a presença do assessor jurídico, Charles Dinoá.

Ainda na sexta-feira, os dirigentes fecharão a programação das festividades alusivas ao Dia do Servidor Público. A data é comemorada no dia 28 de outubro. O SINPUC vai adiar a festa para o dia 03 de novembro por uma questão de agenda dos artistas e conveniência para os sócios. “O dia 28 será na segunda-feira, dia internacional da ressaca. Por essa razão, adiaremos para o dia três de novembro porque é uma data mais conveniente para todo mundo”, explicou o presidente, Tião Santos. 

À tarde, a partir da 14h, na Câmara Municipal de Nova Palmeira, tem início o I Fórum de Discussão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores da saúde. Na Câmara, a representante do Conselho Estadual de Saúde, Joaquina Amorin, debaterá os detalhes da proposta de plano com os profissionais.