24 de setembro de 2016

Nova Palmeira e Pedra Lavrada

SINPUC CONTINUA DIVULGAÇÃO DA PLATAFORMA
“MUNICÍPIOS PARA AS PESSOAS”


Depois de passar por Picuí e Baraúna, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC), fez o lançamento da plataforma “Municípios para as pessoas: um chamado à ação para mudar o nosso lugar” em Nova Palmeira e Pedra Lavrada. O evento aconteceu nesta sexta, 23.

Pela manhã, em Nova Palmeira, os dirigentes entregaram as orientações da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM) aos candidatos a prefeito e vereador das coligações “Com Deus e o povo” e “Nova Palmeira no caminho certo”.

Em Pedra Lavrada, a entrega do documento ocorreu à tarde. Apenas o candidato a prefeito da coligação “Unidos pela mudança” compareceu à solenidade promovida pelo SINPUC.

“O SINPUC esteve na Câmara de Vereadores e esperava contar com a presença de todos os candidatos. Mas, o que deixou transparecer, foi que os demais candidatos não priorizaram o compromisso com os servidores. Havíamos entregado o convite com antecedência para que os mesmos pudessem agendar essa atividade”, lamentou Sebastião Santos.

Apesar da ausência de Rigoberto Júlio e Tota Guedes, o dirigente do SINPUC torce para que, caso algum dos faltosos seja eleito, as propostas do movimento sindical sejam aproveitadas, em nome do interesse público, em suas administrações. 

Na próxima segunda-feira, a plataforma “Municípios para as pessoas” será lançada em Damião e Frei Martinho. As coligações “Rumo à vitória”, “Juntos com a força do trabalho”, “Verdade, honestidade e trabalho” e “Unidos para continuar” já foram convidadas pelo SINPUC.