10 de novembro de 2017

Pedra Lavrada

SINPUC REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA COM SERVIDORES DE PEDRA LAVRADA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) realizou na tarde do último dia 04 de novembro de 2017 (sábado passado) uma assembleia geral extraordinária, na capela da cidade de Pedra Lavrada, com os servidores do referido município no qual foram tratados assuntos de interesse dos servidores. 
A diretoria do SINPUC repassou determinadas orientações para trabalhadores e trabalhadoras que ali se encontravam referente aos direitos dos servidores sócios do sindicato.
Foi ressaltado ainda quais os deveres que estes deveriam tomar enquanto sócio integrantes do sindicato. O diretor Sebastião Santos comentou também da audiência que teve com o Srº Prefeito municipal Jarbas de Melo Azevedo, onde na oportunidade o gestor informou sobre o atraso dos pagamentos e se comprometeu com o sindicato em cumprir com suas obrigações legais quitando assim o pagamento dos servidores até o mês de dezembro deste ano. 


O sindicato solicitou ainda dos sócios algumas representações para fazer parte da comissão para a elaboração do Plano de Cargo e Carreira e Remuneração da Saúde - o PCCRS, onde foram retirados alguns membros. Também ficou definido que haverá uma próxima assembleia marcada para o dia 04 dezembro e que o sindicato solicitará um cronograma de pagamento junto à atual gestão.