31 de maio de 2018

Consultas de vista

SERVIDORES RECEBERÃO ÓCULOS NESTA SEXTA

Os servidores que fizeram consulta de vista no dia 19 de maio em Nova Palmeira e São Vicente do Seridó receberão os óculos nesta sexta-feira, primeiro de junho. O anúncio foi feito na tarde de hoje pelo secretário de Comunicação, Janiel César.

Janiel explicou que pode haver mudanças na data da entrega, mas até o momento está tudo confirmado.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) realizou uma parceria com o projeto “Olhar perfeito”. 37 sócios foram beneficiados em dois municípios. Eles fizeram a consulta gratuita com a médica Cristiane Pinto.

Além disso, tiveram 20% de desconto na compra dos óculos e puderam parcelar a compra em seis vezes, com cartão de crédito ou boleto bancário.

“O atendimento foi muito positivo. Isso é uma avaliação dos sócios que foram atendidos”, disse Janiel César. “A médica é muito boa. Tratou muito bem os pacientes”, avaliou o dirigente.

Política de assistência

O secretário do SINPUC adiantou que novas consultas estão previstas para o dia 30 de junho. A divulgação será feita pelas redes sociais.

“A proposta do sindicato é fortalecer a política buscando os direitos dos trabalhadores. Mas também fortalecer a unidade e a organização com alguma política de inclusão, com alguma política de assistência para os sócios”, explicou.